Atividades Complementares

O ensino, a pesquisa e a extensão são princípios que devem estar integrados objetivando uma formação adequada do egresso. Essa integração deve ocorrer também em atividades extraclasse, permitindo ao estudante o aprofundamento da aprendizagem através de atividades onde a prática, investigação e descoberta sejam privilegiadas estas são as Atividades Complementares.


Procedimento:

 O aluno deverá preencher as atividades complementares realizadas no portal do aluno, para homologação pelo coordenador de atividades complementares.

2º O aluno deve comprovar a participação em atividades complementares utilizando de formulário próprio (disponível na aba "solicitações" deste site), onde deverá realizar o upload do documento.

ATENÇÃO!! AS DUAS ETAPAS SÃO INDISPENSÁVEIS! Não é necessário entregar documentos impressos. Os documentos originais devem ser guardados pois caso necessário serão solicitados para conferência.

Considerar sempre a carga horária limite e não a carga horária por lançamento.
Caso tenha mais de um comprovante para a mesma atividade, colocá-los no mesmo arquivo (por ex: 2 participações em eventos científicos de 30h, colocar os 2 certificados no mesmo arquivo para fazer o upload).

 


  • CoordenadorFernando César Meire Menandro (Sala 11 CT III, 4009-2150 ou menandro [at] ct.ufes.br)

Documentos relacionados:

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910