Logística Integrada de Produção (Turma 03)

 APRESENTAÇÃO

As empresas do setor produtivo cada vez mais estão inseridas no contexto globalizado e cujas ações devem estar coordenadas com as demandas e sua cultura produtiva. Neste foco, torna-se imperativo que as ações estratégicas de uma empresa busquem estar integradas com suas ações produtivas e com ações e tendências do mercado globalizado.

Este contexto abre novos espaços a profissionais dotados de capacidade para gestão da Cadeia Produtiva para conseqüente identificação e aproveitamento de novas oportunidades de negócios despertadas pelas novas tecnologias e tendências no consumo de bens e serviços.

Realização: 

  • Início das aulas:  1a semana de outubro de 2017
  • Término aulas: 3a semana de dezembro de 2018
  • Trabalho final - monografia:   até setembro de 2019
  • Horário: as sextas das 18:00 às 22:20 horas e aos sábados das 7:00 as 13:20 horas
  • Inscrição: até 30 de agosto 2017 (prorrogadas até 15 de setembro de 2017)
  • Seleção: 10 de setembro de 2017 (Alterada para 18 de setembro de 2017)
  • Matrícula: 21 a 28 de setembro de 2017

PRÈ-INSCRIÇÃO: 

Clique aqui

 

OBJETIVO

O curso de ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA DE PRODUÇÃO objetiva oferecer oportunidades para atualização e especialização de profissionais que atuam ou pretendem se especializar na área de logística envolvendo suprimentos, produção e distribuição, além de formular bases para a geração de negócios voltados para o mercado nacional e internacional.

PÚBLICO-ALVO

Por ser ministrado em nível de Pós-Graduação, o curso de ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA DE PRODUÇÃO é destinado aos profissionais de nível superior da área exatas, economia e administração.

METODOLOGIA

O curso será ministrado com metodologia prática suportada por modelos teóricos, com aulas expositivas, onde os conceitos, dados e informações serão acompanhados por estudos de casos. Além disso, de acordo com as especificidades de cada disciplina serão utilizados recursos audiovisuais, simulações computacionais, grupos de estudos, seminários, buscando-se assim a máxima fixação dos temas tratados.

O programa oferecerá palestras e seminários, envolvendo executivos de empresas vinculadas aos mercados que aplicam conceitos de logística integrada.

CORPO DOCENTE

Clique aqui para ver o corpo docente

 

ESTRUTURA CURRICULAR

Clique aqui para ver a estrutura curricular

 

OBTENÇÃO DO TÍTULO

O aluno deverá desenvolver um trabalho de fim de curso na forma de prova escrita ou de monografia sobre assunto afim ao curso, projeto de equipamento ou sistema, ou ainda estudo de caso na indústria.

Será concedido o Certificado de Especialista em Logística Integrada de Produção ao aluno que for aprovado em todas as disciplinas e tiver seu trabalho final aprovado por uma banca de no mínimo 3(três) professores do curso.

Valor Previsto/número de vagas

O investimento previsto é de 24 parcelas de R$620,00(seiscentos e vinte reais).

Está previsto um total de 50 vagas a ser preenchidas por processo de seleção de currículos.

 

e-mail para mais informações: logisticaufes [at] gmail.com

 

 

 

 

 

 

Documentos relacionados:

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910