Desafio Barracuda de patrocínio estudantil

As equipes Solares e Aves da UFES estão participando do Desafio Barracuda para obterem patrocínio, e a quantidade de likes classifica as equipes na primeira fase. Dê o seu like, compatilhe com seus contatos e ajude as equipes a obterem o patrocínio:

Mais informações sobre o desafio:

O Grupo Barracuda, composto pelas empresas Barracuda Advanced Composites, Marine Composites e E-composites, está lançando o seu programa de patrocínio estudantil, o Desafio Barracuda.

Entre os dias 19 de junho e 03 de julho de 2017, as equipes participantes das competições SAE Brasil Aerodesign, SAE Baja, Desafio Solar Brasil e Fórmula SAE podem se cadastrar no site www.desafiobarracuda.com.br para participar dos desafios e concorrer ao patrocínio.

O Desafio Barracuda será realizado em duas etapas. Na primeira etapa os participantes irão divulgar a foto de suas respectivas equipes em um Desafio de Likes no Facebook. Serão premiadas 10 equipes de cada competição, com vale-compras na E-composites e estarão automaticamente classificadas para seguir no desafio. Na segunda etapa, os participantes deverão produzir um vídeo sobre as vantagens da utilização de materiais compostos em seus projetos, mostrar suas técnicas e aplicações dos materiais escolhidos na E-composites.

O vencedor de cada categoria, ganhará o patrocínio Barracuda incluindo um vale-compras no valor de R$1.500,00, um curso de laminação a vácuo ministrado pela Marine Composites e a Coleção dos livros “Manual de Construção de Barcos” do engenheiro e CEO da Barracuda, Jorge Nasseh.
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.