Saiu o Edital do Processo Seletivo para entrada no PPGEM em 2014.02

Para ter acesso ao Edital, basta clicar no link abaixo.

Favor atentar as datas, especialmente em relação aos testes de proficiência em inglês (ver item 5, etapa 3 no edital).

Edital Bolsa Pós-Doutorado PNPD CAPES

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo informa que estarão abertas as inscrições para o pleito de (01) uma Bolsa de Estudos em nível de pós-doutorado, do Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPEs - PNPD/CAPES, instituido através da Portaria nº. 086 de 03 de julho de 2013.

Edital PNPD PPGEM 2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo informa que estarão abertas as inscrições para o pleito de (01) uma Bolsa para Estágio em nível de pós-doutorado – Ano 2018.

As informações estão no link:

Resultado da seleção de bolsistas Paeppe

Saiu a classificação dos candidatos a monitoria remunerada (Paeppe) para início em setembro/2018. Confira no arquivo abaixo o ranqueamento dos alunos, baseado nos critérios definidos no edital.

Atenção para o prazo de recurso: poderá ser interposto nos dias 21 e 22 de agosto, na secretaria do Departamento.

Oportunidade de bolsa de estudos

O Setor de Engenharia Clínica do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (HUCAM-UFES) divulga edital de seleção de candidato para bolsa de estudos para treinamento em serviço (01 vaga).

Período de seleção: até 31 de agosto de 2018

Confira o edital para ver os pré-requisitos.

Retificação: Situação das inscrições para o concurso público 56/2018 - UFES

Foram recebidas e analizadas as inscrições para o concurso público de que trata o edital 56/2018 - UFES. Segue a lista dos candidatos cujas inscrições foram deferidas e indeferidas.

Concurso Público para Professor Efetivo

Foi divulgado o edital 56/2018 para provimento de cargo de professor efetivo, dedicação exclusiva, para o curso de Engenharia Mecânica da UFES. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na secretaria do Departamento, localizada na sala 08 do CT III, no período de 02/07 à 01/08/2018.

Maiores informações no edital abaixo.

Palestras

Oportunidade de estágio

Segue oportunidade de estágio para os alunos da Engenharia Mecânica.

ELEIÇÃO PARA REPRESENTAÇÃO DISCENTE

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.